top of page
  • Beatriz

Chiloé


Oi gente!

Faz tempo que não apareço por aqui, mas foi por um bom motivo. Estive trabalhando em duas receitas de xales e estou muito feliz com o resultado.


O primeiro foi publicado esta semana, chama-se Chiloé Wrap e já está disponível para comprar pelo ravelry. A amostra está feita em lã fingering (recomendado para agulhas 2.25mm-3.25mm, mas usei 3.75mm para obter uma tensão mais aberta e vaporosa) de 100% alpaca.

Eu teci está peça de presente de aniversário para um pessoa muito querida e fiquei muito feliz porque ela gostou muito e já usou várias vezes.

A receita não é nada complicada e ambos contém gráficos e instruções escritas, para facilitar a leitura de quem quer tecer esta peça. Para tecer a amostra usei aproximadamente 400m.

Apesar de ser uma trama rendada, o ponto é muito fácil de memorizar, especialmente a parte do meio - perfeito para assitir tv e tricotar ao mesmo tempo, coisa que eu amo fazer!

A outra receita é um xale que está sendo testado por voluntários no ravelry. Espero publicar no começo de dezembro, mas podem ficar tranquilos que vou dar uma palhinha antes!


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page